OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
18/03/2017 às 01:30

Renans, pai e filho, se reúnem com prefeitas do PMDB

Renan, Luciano Barbosa e Renan Filho se reuniram com mulheres do PMDB alagoano Renan, Luciano Barbosa e Renan Filho se reuniram com mulheres do PMDB alagoano

Em um ensaio para a disputa eleitoral de 2018 e para reforçar a presença da mulher na política alagoana, o senador Renan Calheiros, o governador Renan Filho e o vice Luciano Barbosa, tiveram uma proveitosa reunião com várias prefeitas, quase todas do PMDB. 

O encontro, articulado pela prefeita de Mar Vermelho, Juliana Almeida (também presidente do PMDB Mulher em Alagoas) teve a presença da prefeita tucana da Barra de Santo Antônio, Emanuella Moura e ainda da prefeita de Belém, Paula Santa Rosa. E ainda o ex-vice-governador José Wanderley, o prefeito de Carneiros, Geraldo Filho, o vice-prefeito de Mar Vermelho, André Almeida e o presidente da AMA, Hugo Wanderley.

No menu principal do encontro, a presença feminina na política de Alagoas. E alguns pedidos ao governador Renan Filho para mais ações em prol dos municípios. Renan Filho aproveitou o encontro para convidar as prefeitas a acompanhá-lo em uma visita ao Hospital da Mulher, bem como falou sobre obras em andamentos e outras que ainda serão iniciadas por seu governo. Na reunião, estavam, além de Juliana Almeida, as prefeitas Aparecida Ferreira (Poço das Trincheiras); Jeane Moura (Senador Rui Palmeira); Rosiana Beltrão (Feliz Deserto); Decele Dâmaso (Coqueiro Seco); Fernanda Cavalcante (São Luís Do Quitunde) e Rita Tenório (Chã Preta)                        

Também estiveram por lá a deputada estadual Jó Pereira, a secretária de Cultura, Mellina Freitas e a secretária-adjunta de Desenvolvimento e Assistência Social, Morgana Tavares e o superintendente da Conab em Alagoas, Elizeu Rego.



Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.