OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
21/03/2017 às 18:21

Direção da FUG em Alagoas realiza reunião para avaliar ações de 2017

Direção da FUG em Alagoas realiza reunião para avaliar ações de 2017 Direção da FUG em Alagoas realiza reunião para avaliar ações de 2017

A direção da Fundação Ulysses Guimarães (FUG) em Alagoas se reuniu nesta terça-feira, 21, em sua sede no bairro da Mangabeiras, para uma reunião de avaliação entre seus dirigentes. No encontro, o vice-presidente da entidade, Sabino Fidélis de Moura, relatou a participação de Alagoas em um evento realizado em Brasília entre quarta e sexta, 18 da semana passada.

No evento realizado na capital federal, além da capacitação dos gestores e funcionários da Fundação, houve a apresentação e planejamento de cada filial da entidade para suas atividades no ano de 2017. No caso de Alagoas que apresentou a proposta da realização de seis encontros regionais, dos seminários e o lançamento de dois cursos.

Um de gestores públicos municipais e outro de cidadania. O primeiro encontro regional está marcado para o dia 7 de abril no município de Delmiro Gouveia, abrangendo toda a região do alto sertão alagoano, atingido um total de 20 municípios. Neste encontro serão ofertados os cursos de dicção e oratória, o novo curso de gestão pública, além de dois temas livres envolvendo a juventude e cidadania; outro sobre o potencial turístico da região.

Participaram da reunião ainda o presidente da FUG/AL, Ricardo Santo Rita; os professores Arnóbio Cavalcante e José Queiroz; o tesoureiro Paulo Leão e os membros da diretoria Marina Lamenha Cavalcante e Eucene Tenório.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.