OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
07/06/2017 às 01:52

Durante reunião da CAE, Renan critica novamente a reforma trabalhista

Na reunião da CAE, Renan mais uma vez demonstrou insatisfação com a proposta do governo Na reunião da CAE, Renan mais uma vez demonstrou insatisfação com a proposta do governo

Durante a votação da proposta de Reforma Trabalhista na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado, o senador Renan Calheiros, mesmo como líder da bancada do PMDB, manifestou mais uma vez sua posição contrária. Renan afirmou que reduzir direitos dos trabalhadores não ajuda a superar a atual crise vivida pelo País.

"Embora a maioria da bancada do PMDB seja favorável à proposta, registrei que considero o texto um enorme equívoco do governo. A reforma obriga gestante e lactante a trabalhar em local insalubre, coloca o acordado sobre o legislado, enfraquece sindicatos, permite trabalho intermitente e eleva a demissão coletiva", afirmou Renan, destacando o momento difícil da economia brasileira.

A proposta terminou sendo aprovada por 14 votos contra 11 na comissão.

Veja o vídeo abaixo


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.