OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
13/06/2017 às 16:57

Otávio Praxedes anuncia pagamento de metade do 13º para quinta

Otávio Praxedes: correta gestão de recursos e manutenção de compromisso com servidores e magistrados Otávio Praxedes: correta gestão de recursos e manutenção de compromisso com servidores e magistrados

O desembargador Otávio Leão Praxedes, presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, confirmou que a metade do décimo terceiro salário estará depositada na conta de todos os magistrados e servidores no dia 15 de junho (próxima quinta-feira).

A confirmação da antecipação do depósito foi feita pelo presidente durante sessão administrativa do Tribunal Pleno, na manhã desta terça-feira, logo após reunião com o diretor adjunto de Contabilidade e Finanças do TJ, Renato Barbosa. 

“A antecipação do depósito, além de ser resultado da correta gestão dos recursos  do Poder Judiciário, significa a manutenção do compromisso e da valorização de todos os servidores e magistrados da Corte de Justiça”, reforçou o presidente.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.