OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
22/06/2017 às 19:03

São João com dinheiro no bolso: prefeito Rodrigo Valença antecipa pagamento dos servidores da Laje

Prefeito Rodrigo Valença antecipa pagamento salarial dos servidores lajenses em uma semana Prefeito Rodrigo Valença antecipa pagamento salarial dos servidores lajenses em uma semana

O prefeito Rodrigo Valença, antecipou o salário de todos os servidores efetivos da Prefeitura de São José da Laje, na Zona da Mata do Estado. Além de mostrar seu compromisso em pagar em dias e honrar suas obrigações, a medida do prefeito também visa aquecer o comércio local.

Com sete dias antes do previsto, o salário estará disponível na conta dos servidores nesta sexta-feira (23). A feira livre foi antecipada deste sábado para a sexta-feira, em virtude do feriado de São João. Assim, os servidores poderão curtir a data com dinheiro no bolso e aquecer o comércio local.

Na manhã desta quinta-feira (22), o prefeito de São José da Laje se pronunciou numa rede social: “Estaremos antecipando o salário de junho em 100% dos servidores efetivos, vamos proporcionar um São João com muita alegria. Essa antecipação salarial é fruto de um bom planejamento das ações do município, que busca um equilíbrio financeiro, sendo norteado pelo principio da economicidade e a correta aplicação dos recursos públicos”.

Aproveitando o pronunciamento, o prefeito Rodrigo Valença fez o convite a toda população para o “Arraiá do Povo”, que acontece hoje às 20h, na Arena do Forró, com animação de Eduardo Pollozzi e Arroxonados, além de apresentações culturais juninas.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.