OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
06/07/2017 às 13:07

Prefeito anuncia programação da 55ª Festa da Juventude em Santana

Prefeito Isnaldo Bulhões anuncia programação oficial da festa da juventude de Santana do Ipanema Prefeito Isnaldo Bulhões anuncia programação oficial da festa da juventude de Santana do Ipanema

Em coletiva nesta quinta-feira, 6, o prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões (PMDB) anunciou a programação oficial da 55ª Festa da Juventude, que acontece entre 14 e 16 deste mês no município sertanejo.

A festa, considerada um dos maiores eventos do interior alagoano, terá entre suas atrações artistas como Zezé di Camargo e Luciano, além da banda Cavaleiros do Forró, os cantores Jonas Esticado, Luan Estilizado, Jorge de Altinho.

A programação artística da Festa da Juventude será aberta na sexta, dia 14, com shows Jonas Esticado, Jorge de Altinho e a cantora Gil Mendes. No sábado, 15, se apresentam Luan Estilizado, Cavaleiros do Forró, João Victor e Danny Carvalho.

Fechando a programação no domingo, 16, os shows ficam por conta de Zezé di Camargo e Luciano, Marcia Felipe, Wallison Maicon e Arly Cardoso. A organização é da prefeitura de Santana do Ipanema com apoio do governo do Estado.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.