OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
07/07/2017 às 01:25

Renan: Temer terá a proeza de ser o refundador do caos

Ex-líder do PMDB, Renan pode agora criticar abertamente o governo de Michel Temer Ex-líder do PMDB, Renan pode agora criticar abertamente o governo de Michel Temer

Em sua primeira aparição nas redes sociais após deixar a liderança do PMDB, o senador Renan Calheiros, voltou a fazer duras críticas diretamente ao governo do presidente Michel Temer. Em um vídeo de 29 segundos, Renan diz que “Mesmo badalado pelo mercado, o governo Temer vai aprofundar o abismo e conseguirá a proeza de ser o refundador do caos no País”. 

Renan deixou a liderança da bancada do PMDB no Senado na semana passada depois de fazer duras críticas ao governo e às reformas econômicas. Agora livre do peso de liderar a bancada peemedebista  - que em sua maioria apoia todas as propostas encaminhadas por Temer – Renan pode assumir de vez um papel de opositor ao presidente, mesmo sendo do PMDB.

O ex-líder do PMDB critica a falta de recursos para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que teve uma redução orçamentária de 44%, impactando diretamente nas ações de fiscalização de rodovias para combater os crimes, bem como para pagar o reajuste do Bolsa Família, além da suspensão da emissão de passaportes pela Polícia Federal desde a semana passada.

A fala de Renan foi destaque em alguns dos principais veículos de comunicação do País, como nas revistas Veja e IstoÉ, os portais Uol e Brasil 247, entre outros. Veja o vídeo abaixo.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.