OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
25/07/2017 às 20:51

De olho em 2018, PSL realiza encontro estadual em Maceió e filia prefeito Rodrigo Valença

Encontro reuniu diversas lideranças do partido em Alagoas Encontro reuniu diversas lideranças do partido em Alagoas

De olho nas eleições do ano que vem o diretório do PSL em Alagoas, realizou nesta segunda, 24, em Maceió, o seu segundo encontro regional. O partido, fortalecido depois das eleições municipais de 2016, reuniu suas principais lideranças no Estado, como a ex-prefeita de Arapiraca, Célia Rocha, os ex-prefeitos de Branquinha, Neno Freitas e Renata Freitas e a vice-prefeita do município de São Miguel dos Milagres , Cristiane Lessa.

Também compareceram empresários, a maioria dos 64 presidentes dos diretórios municipais, vereadores do PSL e de outros partidos, além de dirigentes de outros partidos no Estado, a exemplo do empresário Mauricio Alves do Partido da Mulher Brasileira (PMB). Em Alagoas, o PSL é presidido pelo ex-prefeito de São José da Laje, Paulo Roberto Pereira (Neno da Laje) e organizado pelo vice-presidente estadual, Thales Victor Moreira e o advogado Eraldo Firmino.

Representando a Executiva Nacional do PSL, o encontro teve a presença de Roberto Siqueira, secretário-geral da Executiva Nacional e também presidente do PSL de São Paulo. A região Nordeste foi representada pelo presidente do PSL em Sergipe, Saulo Vieira.

Ponto de partida

A eleição de 2016 foi o ponto de partida para o fortalecimento do PSL/AL, que hoje conta com 38 vereadores, três vice-prefeitos, um prefeito e mais de seis mil filiados espalhados em mais de 60 diretórios municipais.  Esse crescimento foi elogiado pelos representantes da Executiva Nacional presentes ao encontro, sendo o ponto alto as filiações do vereador lajense Ricardo Leite, do vice-prefeito de São José da Laje, Jerciton Junior e do prefeito Rodrigo Valença. 

“O prefeito Rodrigo vem para fortalecer ainda mais nosso projeto de crescimento, muito bem avaliado pela maioria absoluta dos lajenses com uma gestão transparente, comprometida e que se tornou referência em Alagoas, Rodrigo se filia ao PSL para somar”, afirmou Paulo Roberto Neno, presidente do PSL de Alagoas. Ao discursar, o prefeito Rodrigo Valença ressaltou o crescimento do PSL Alagoas nesses últimos dois anos.

“O PSL foi um dos grandes protagonistas das eleições municipais, ampliou seus diretórios, o número de políticos eleitos e constrói um projeto voltado para ajudar Alagoas através da boa política e isso me deixou confiante para fazer parte desse projeto de crescimento.  Meu pensamento hoje não são com candidaturas e sim com o bem estar do lajense, mas estou à disposição do partido para dialogar os próximos passos para 2018", afirmou Rodrigo Valença.

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.