OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
16/08/2017 às 08:14

Ronaldo Medeiros incorpora discurso esquerdista e chama SMTT de assaltante

Cuidado com o Big Brother, deputado Cuidado com o Big Brother, deputado

Há uma semana da presença do ex-presidente Lula em Alagoas, o deputado Ronaldo Medeiros (ex-PT) parece ter incorporado o discurso dos companheiros de outrora, quando o Partido dos Trabalhadores era contra tudo, em nome de tudo.

Ontem, na ALE, ele protagonizou momentos de insanidade moral ao afirmar que a SMTT não é apenas uma indústria de multa, mas um assalto aos condutores que trafegam pelas ruas e avenidas de Maceió. CALMA, COMPANHEIRO!

O deputado, assim como qualquer cidadão, pode solicitar o levantamento das multas aplicadas pelos radares eletrônicos. A transparência é determinante neste momento de crise sem precedente.

Crime, deputado, é usar o parlamento para fazer politicagem demagógica e descabida. Quando vossa excelência chama de assalto punir irresponsáveis e criminosos do trânsito, torna-se um deles. Talvez este seja o motivo.

Para os que não sabem Maceió foi a última capital do país a adotar o sistema eletrônico no trânsito. Partindo deste ponto de vista do deputado o assalto é generalizado em 26 capitais e no Distrito Federal.

Ou Ronaldo Medeiros engoliu corda demais, ou está contaminado com a presença do seu ex-companheiro Lula. ou...

Sobre cobrança, deputado, por que o senhor, na condição de vice-presidente do Legislativo Estadual, nunca cobrou, com a mesma veemência, a divulgação da auditoria feita nas contas da Casa?

Aguardo seu direito de resposta.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.