OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
22/08/2017 às 13:51

Fora do seu habitat, Thereza Collor "insulta" Ronaldo Lessa

Thereza e o Filho Fernando Lyra numas das consultas ao ex-presidente FHC Thereza e o Filho Fernando Lyra numas das consultas ao ex-presidente FHC

Disposta a ir às urnas em 2018, numa das vagas ao Senado, Thereza Collor deu, esta semana, um sinal evidente de que está longe do seu habitat. Com a indelicadeza (involuntária, diga-se de passagem) a bela, que divulga Alagoas como poucos, mostrou que precisa amadurecer, para conhecer os caminhos que a levem até Brasília.

A “herdeira” política de João Lyra tem percorrido o Estado e conversado com prefeitos e lideranças. Ainda na preparação para o ousado voo, ela alega que está apenas divulgando seu livro: Alagoas, um olhar.

Mas, na verdade, os olhos de Thereza estão mirando o Senado e ela tem se aproximado do eleitor para que as pesquisas induzidas e qualitativas mostrem a realidade do momento e revelem o perfil do eleitorado, que anda cismado com os políticos tradicionais.

Pois bem, cada vez mais disposta ao teste nas urnas, Thereza teve uma demorada conversa com Ronaldo Lessa. Entre um bom vinho e gargalhadas, a bela se antecipou ao deputado federal e o convidou para se filiar no PPS, comandado em Alagoas por Regis Cavalcante, agora na base aliada ao governador Renan Filho.

Era tudo o que Ronaldo não esperava. Na verdade, ele queria sua filiação no PDT e fazia parte do seu roteiro chamá-la naquela oportunidade.

Bem, se for candidata pelo PPS há algo de estranho no desenho animado de Brasília.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.