OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
23/08/2017 às 06:47

Nezinho supera Ronaldo, na ignorância sobre radares em Maceió

Respeite a sinalização e os limites de velocidade para que tenha uma viagem tranquila e sem surpresa no bolso Respeite a sinalização e os limites de velocidade para que tenha uma viagem tranquila e sem surpresa no bolso

Casa de ferreiro, espeto de pau, com dois pesos e 200 medidas. Vem – imagine você – da Assembleia Legislativa, o parlamento que tudo fiscaliza, menos o que acontece lá dentro, dois péssimos exemplos para a sociedade.

Sem argumento plausível para falar alto o deputado Ronaldo Medeiros, crítico ferrenho à implantação dos radares eletrônicos na capital, superou todos os limites do hilário, ao chamar Maceió de capital brasileira dos pardais e contabilizar que, em breve, todos os veículos registrados em Maceió serão multados. 

Com esses pardais novos, nós teremos mais de 400 mil multas em Maceió, que possui cerca de 400 mil carros. O que significa que todo veículo vai ser multado”.

Ronaldo Medeiros é um ex-companheiro do PT e deve estar contaminado com a presente do Mestre Lula, em Alagoas.

O líder do Governo na ALE ganhou o reforço do colega Ricardo Nezinho, aquele que explicou - em Japonês - o projeto da Escola Livre. O deputado arapiraquense justificou sua crítica ao alegar que, com os redutores de velocidade, o número de assaltos pode disparar na capital, principalmente na madrugada.

Neste ponto de vista sugiro ao deputado que tenha o mesmo posicionamento para a lombada eletrônica colocada na BR-316, na subida da ladeira do Lindoya. Todos sabem que o trecho de entorno à cidade do Pilar é o campeão em assaltos a ônibus. Mas, naquela lombada, que fica numa subida e a 50 metros de uma curva, não há registro de assalto. O motivo daquela lombada, naquele trecho, não é para assaltar o bolso de ninguém, é que aquele pedaço de BR ERA preocupante pelo expressivo número de acidentes. 

Ao deputado Bruno Toledo, que tem sido o crítico às críticas dos colegas, que peça na SMTT os números e o que será feito com o dinheiro LEGALMENTE arrecadado dos infratores.

É sempre bom lembrar que Maceió foi a última das capitais a implantar o sistema eletrônico de fiscalização.

Menos, Ronaldo.
Se liga, Nezinho.  

O assunto está ficando chato!

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.