OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
16/10/2017 às 11:01

Pipoqueiro de outrora, Rafael Tenório vem aí, na onda do Azulão

Presidente azulino terá mais uma chance para entrar na política Presidente azulino terá mais uma chance para entrar na política

No texto anterior citei os nomes mais emblemáticos do momento, para o Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa, na MESMA política de Alagoas.

Não mencionei o empresário e presidente do CSA, Rafael Tenório, por um motivo simples: ele é um peixinho fora d´água quem tem medo de morder a isca e entrar no jogo.

Rafael já insinuou candidatura outras vezes e, antes mesmo da HORA H, disse não à própria vontade.

Agora, com o CSA em evidência, o bem-sucedido empresário se apoia na onda do Azulão, que em 2018 disputará a Série B e terá um calendário extenso.

Probabilidades
Se o CSA for campeão estadual, o que não acontece desde 2008, campeão da Copa do Nordeste e estiver na disputa para subir à Serie A, Rafael Tenório terá, finalmente, todos os motivos do mundo para não mais pipocar e encarar as urnas para o Senado, seu Plano A.

Se pipocar para o Senado, que tente a Assembleia Legislativa e faça um duelo com o rival Marcos Barbosa. Para a ALE o caminho é sem pedras. Aquela Casa é uma espécie de coração de madrasta, sempre cabe mais um (bom político, é claro).  

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.