OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
10/01/2018 às 12:06

Maragogi ganhará shopping com 100 lojas; obras começam no 2º semestre

Com a garantia da construção do aeroporto, que será um divisor de águas para o turismo e economia da região, a cidade de Maragogi se prepara para ser, de fato, a “capital da região Norte de Alagoas”.

Agora no segundo semestre começam as obras do primeiro shopping center da região, que vai gerar mais de 300 empregos diretos. Após a conclusão, a expectativa é gerar mais de mil oportunidades de trabalho para moradores de Maragogi e dos 30 municípios da região.

Conquista política
O empreendimento seria implantado em Barreiras, Pernambuco, mas vai para Maragogi graças à intervenção do prefeito Sergio Lira e a consultoria do empresário Robson Rodas, que administra o Maceió Shopping.

Construção moderna
A estrutura será modulada. O novo shopping tem previsão de funcionar em um ano. Ao todo serão 100 lojas, praça de alimentação e três cinemas. A informação que recebi é que as Lojas Americanas é uma das quatro âncoras já confirmadas.

Espigões
Além do shopping, o grupo pernambucano também vai construir três torres, os chamados espigões, com mais de 150 apartamentos.

O investimento também vai gerar oportunidades de trabalho e atrair moradores/turistas de Alagoas e estados do Nordeste, além de investidores que apostam no "boom turístico", na principal cidade da região Norte.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.