OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
15/01/2018 às 09:26

Alô Adeilson, descobriram o caminho das mesmas pedras do PRTB

O Clube dos 5 (PRTB, Avante, PPS, PV e Podemos) ainda é a melhor opção para que os “poca urnas” cheguem à Assembleia Legislativa de Alagoas. São os sem voto, na casa dos sem moral. Combinação perfeita, politicamente falando, não há. Mas se a Justiça permite, que eles aproveitem.

O detalhe para o pleito deste ano é que a dupla Batman e Robin (leia-se Adeilson Bezerra e Marcos Toledo ou o contrário – sei lá) montou uma Arca de Noé pesada demais.  Os principais nomes enfrentam problema na Justiça e correm risco de não conseguirem certidão para concorrer. A cadeia também é uma possibilidade.

No grupo também há nomes sofrendo retaliações (não dos líderes partidários) sobre o poder de fogo. Há, também, os insatisfeitos com a negativa do Governo, na permuta com cargos.

Puxando a corda
Em meio à turbulência, que já não é silenciosa, nomes estão sendo preteridos (mais uma vez, sem a anuência dos líderes). É neste vácuo de incertezas que Fátima Canuto, Bruno Toledo, Célia Rocha e Marcelo Beltrão, só para citar alguns, estão trabalhando para garantir a ordem e o progresso (nas urnas), numa outra composição.

Me disse uma fonte SEGURA que um grupo descobriu o caminho das pedras do PRTB. Que não duvidem da capacidade de Adeilson e Toledo. Mas que a dupla não tire os olhos do Coringa, Pinguim e Charada. Quem são? ...

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.