OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
19/03/2018 às 06:14

Troca de papéis: Golpistas e estelionatários vão eleger corruptos

Os dados mais recentes da Serasa Experian apresentam uma realidade que nos coloca na mesma vala dos políticos e dos homens da lei que se locupletam com o vírus da corrupção.

Pense no que esperar de um país onde seu povo comete uma tentativa de golpe a cada 16 segundos. O pior é que a vergonha, patrocinada por quem tanto cobra dos políticos e da banda podre do judiciário, está aumentando – mês a mês.

Em outubro o Brasil tem eleições gerais, com centenas de criminosos concorrendo à vaga de deputado estadual, federal, senador, governador e até presidente da frágil república.

Com o povo que temos, a resposta nas urnas é a melhor resposta para o futuro que caminhamos. Aliás, que futuro esperar de um povo que vai às ruas defender o maior enganador da nação, sob o argumento de golpe sem ele na disputa?

O Brasil que os justos querem para seus filhos e netos não é o mesmo brasil que os golpistas esperam. Com criminosos infiltrados na justiça e no comando da nação, temos a gasolina mais cara do mundo, os carros mais caros do mundo, os juros mais altos do mundo e o país onde produtos piratas são imbatíveis.

O Brasil é um golpe desde sempre e a culpa não está na Globo. Converse com seu espelho e conte quem és. Se no final bater um sorriso, bem-vindo à minoria dos bons. Se não for desta vez, tente no dia 7 de outubro. Alguém precisa dar o primeiro passo.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.