OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
10/04/2018 às 11:23

Quem imaginou Collor presidente; com João Caldas e Ildo Rafael senadores?

Se você, por algum momento, imaginou esta possibilidade, fique tranquilo, você não está só.

As pesquisas “extraoficiais” que rodam Alagoas, diariamente, tem apresentado cenários surreais, pelo menos para a maioria da classe política dominante.

Aliás, a maioria mesmo (o povo) tem dito que não sabe ou que não votará em nenhum dos nomes apresentados nos cadernos de pesquisa.

Partindo desta possibilidade, se 50% (ou mais) – como mostram os números – não sabem em quem votar no dia 7 de outubro, o barriga de aluguel João Caldas e o Pastor Ildo estão na briga.

Por falar em briga, há uma que tem dado o que falar: Maurício Quintella e Marx Beltrão circulam JUNTOS, posam JUNTOS para fotos e continuam trabalhando de domingo a domingo para concretizar as respectivas candidaturas. Neste caso falam até em ménage a trois político (com Renan no meio)

Por falar em trabalhar muito, Benedito de Lira tem se mostrado incansável. Controlando o Ministério da Saúde e a Caixa Econômica Federal, somados ao excelente trânsito com o Ministro da Integração Nacional, meio século de vida pública faz de Benedito um guerreiro a ser batido.

Por falar em bater, Renan Calheiros continua batendo em quem bate em Lula. Principal nome da política alagoana, o líder estadual do MDB é a vitrine. Não duvide: na hora que o bicho pegar serão todos contra Renan - a fênix humana.

Por falar em Renan, o governador de Alagoas continua com uma agenda insana. Enquanto a legislação eleitoral permitir, todos da arca Calheirista estão convidados a conhecer melhor o Estado de Alagoas. 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.