OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
30/08/2016 às 08:36

Cirurgia em filha de Nabor Bulhões adia depoimento de Almeida sobre a Máfia do Lixo

Certamente você já ouviu dizer que um bom advogado não tem preço. E não tem mesmo. A estratégia pode não ser tudo, mas muda muita coisa. Senão, vejamos o caso do deputado federal Cícero Almeida (PMDB), pré-candidato a prefeito por Maceió. Ele tinha depoimento agendado na próxima quinta-feira, 1º, na Justiça Federal, sobre a chamada "Máfia do Lixo". A determinação da data era do ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), há mais de um mês.

Pois é, tinha. Por solicitação do advogado alagoano Nabor Bulhões, uma das referências nacionais, o depoimento agora não tem data para acontecer. Tudo porque uma filha de Nabor Bulhões passará por procedimento cirúrgico no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, justamente na data do depoimento.

Nabor tem culpa? Óbvio que não. Faz parte da estratégia e a lei permite esse tipo de situação. Ao nobre advogado desejo boa sorte com a filha e reforço a admiração pelo excelente trabalho.

Com o adiamento, o ministro ainda não definiu as novas datas para os depoimentos de Cícero Almeida e as testemunhas arroladas na Ação Penal 956.  


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.