OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de julho de 2019

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
25/05/2018 às 09:53

Renan e Benedito sentam, bebem (sem moderação) e voltam a sorrir juntos

Um registro que pode ser histórico (Foto: Fonte de olho) Um registro que pode ser histórico (Foto: Fonte de olho)

Uma fotografia não é capaz de dizer tudo, nem mesmo quando a noite entre dois rivais promete, ainda mais apimentada com algumas doses de cachaça.

À mesa, lado a lado, Renan Calheiros e Benedito de Lira devem ter lavado a roupa suja, pelo menos entre eles. Raposas velhas da política nacional, a preocupação está na concorrência – quantitativa e qualitativa – ao Senado.

O encontro dos senadores aconteceu na noite da última quarta-feira, após o jantar oferecido pelo senador Fernando Collor, para mais de 50 prefeitos alagoanos presentes à Marcha dos prefeitos, em Brasília.  

Antes de sentarem - a sósRenan e Benedito passaram longo tempo numa mesa surtida, com a presença de Mauricio Quintella, Arthur Lira, João Caldas e o presidente da AMA, Hugo Wanderley.

E agora?
Da “farra” patrocinada por Fernando Collor duas linhas futuras estão em andamento. Mas neste post vai apenas o encaminhamento de aliança entre a turma das antigas para que os novatos Rodrigo Cunha, Marx Beltrão e Maurício Quintella não virem protagonistas.

Se levarmos em conta os quase 100 anos de vida pública da dupla Renan-Biu, é possível que um novo comando já tenha sido direcionado.

Detalhe
Quem o conhece sabe que o elétrico Benedito dorme cedo e não costuma beber, mas virou umas cachacinhas com Renan, até 1h da “madruga”. Só saiu - e sorridente - quando o filho Arthur foi buscar.

O que é que isso tem de mal ou errado? Absolutamente nada. O que pode acontecer depois da noitada? TUDO

Importante constar
A dupla realmente tomou, entre outros líquidos, uma boa cachaça. 

Comentários

crea-06e07
Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2019 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.