OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
25/05/2018 às 12:49

BOMBA: Renan convida seu primeiro suplente. Imagine quem é...

Preste a atenção nos olhares de Renan, Collor, Benedito, Arthur Lira, Maurício Quintella, prefeitos e chegados. Em Brasília, Caldas é show! Preste a atenção nos olhares de Renan, Collor, Benedito, Arthur Lira, Maurício Quintella, prefeitos e chegados. Em Brasília, Caldas é show!

A política tem muitos segredos. Um deles CISCAR PARA DENTRO é a marca de Renan Calheiros. E onde está a eficácia de Renan? Na ação pelas prioridades. Ele sabe que para ter sucesso, executar é fundamental.

O novo alvo de Renan não estava entre suas prioridades, muito menos nos planos, mas o dinamismo político propicia uma ciscada inesperada para dentro.

O convidado de Renan para ser seu suplente no Senado é João Caldas da Silva, para os que não o conhecem, pai de JHC, um dos mais críticos aos governos de Renan Filho e Rui Palmeira.

Quem é João Caldas
Foi vereador e prefeito de Ibateguara, deputado estadual e deputado federal. Há anos infiltrado em Brasília, tornou-se uma das figuras mais bisbilhoteiras - e com passe livre - nos corredores mais importantes da capital federal.

A aliança, se acontecer, será mais um feito na conta de Renan, porque não há uma dupla que cisque mais para fora (politicamente falando) que João Caldas e JHC.

Bem... o convite foi feito e refeito. João Caldas, ainda pré-candidato ao Senado, disse que seria uma honra (há testemunhas do convite e da resposta).

Dúvidas?
Qual a utilidade de João Caldas na suplência? Infinitas, desde JHC no palanque do MDB, arregimentando votos da garotada online, à desistência de Caldas Pai, que SURPREENDENTEMENTE pontua na igualdade de percentual de Maurício Quintella, segundo as pesquisas extraoficiais e registradas.  

Na política, a prática é a chave para alcançar o domínio de qualquer habilidade. Talvez seja por isso que Renan não dorme (no ponto).

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.