OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
28/06/2018 às 10:27

O zigue-zague dos embriagados ‘vadiou’ pelas ruas de Maceió e no Francês

Num país onde as leis garantem o direito de defesa – para recorrer em liberdade - até em flagrante de baton na cueca, antigos costumes continuam nas ruas e avenidas, ziguezagueando e matando inocentes.

Como defender e o que dirão os advogados de defesa dos três condutores flagrados embriagados, ontem à noite, em blitz no Francês, Fernão VelhoCruz das Almas?

O primeiro caso começa com o péssimo exemplo de um idoso de 63 anos que, além de não obedecer a ordem de parada na blitz, ainda jogou o carro contra o militar, causando ferimentos na perna. Embriagado ao volante ele seguiu adiante, até ser interceptado. O irresponsável, além de embriagado, não tem CHN.

Em Fernão Velho outro irresponsável foi preso por embriaguez ao volante, após ziguezaguear pelas ruas até esbarrar no muro de uma casa.

Já na Avenida Litorânea, por trás da Leroy Merlin, os militares do BPTran flagraram uma Pajero TR4 numa espécie de manobra de costura. O zigue-zague pela mão e contramão era de mais um bêbado ao volante, que mal conseguia falar.

Os três foram levados para o Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), onde foram lavrados Termos de Constatação de Embriaguez (TCE).

Até quando?

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.