OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de outubro de 2018

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
21/09/2018 às 20:17

Téo Vilela sai do armário e entra na campanha de Biu de Lira

Téo e Benedito na noite desta sexta-feira, durante carreata em Delmiro Téo e Benedito na noite desta sexta-feira, durante carreata em Delmiro

A reta final da eleição ao senado ganha um novo ator, com status de protagonista. O ex-governador Teotonio Vilela Filho saiu do muro, abriu a porta do armário e acaba de entrar na campanha de Benedito de Lira.

A primeira aparição aconteceu na noite desta sexta-feira, em Delmiro Gouveia, num encontro com lideranças da região. E por que o cenário escolhido foi o Sertão? porque lá, Teotonio tem forte influência com a classe política e aprovação com o sertanejo, fruto da expansão na obra do Canal do Sertão, durante seus dois mandatos. 

Deixando de lado as profundidades da causa, o reforço do líder tucano, a esta altura, é o combustível aditivado que Benedito tanto precisa para decolar e voltar a dançar no passo certo.

E agora?
Esta semana o prefeito Rui Palmeira, presidente estadual do PSDB, entrou de cabeça na campanha de Benedito. Hoje foi a vez de Teotonio Vilela, orientador político de Rodrigo Cunha.

Será que... calma! Vamos aguardar os próximos capítulos. Até amanhã.


Evento final seria realizado no ginásio de esportes e foi transferido para o meio da rua devido a quantidade de pessoas

Comentários

Natura
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação)

© 2018 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.