OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
01/10/2018 às 08:34

Chegamos à semana da mentira, dos ataques covardes e das traições

Qual o sinônimo pejorativo de político? Ladrão, corrupto, mentiroso, traidor...

Então, não se assuste com o que está vendo, ouvindo, lendo e assistindo. A pancadaria, o jogo baixo, as acusações, ofensas e insinuações são parte da sujeira que acaba as 17h do próximo domingo.

Até lá, duvide de 95% do que chegar ao seu telefone fixo, e-mail, Twitter, Facebook e WhatsApp. É que a turma sem vergonha, digo os políticos, precisa difamar, criar situações vexaminosas e provocar desordem para não largar ou chegar ao tão desejado e imprescindível mandato.

Dica
Quem ataca, quem prega a mentira e quem troca proposta por ofensa está deixando evidente o político que teremos pelos próximos 4 e 8 anos.

Aguente mais um pouco
Por volta das 20h do próximo domingo Alagoas saberá quem será o governador, os dois senadores, os nove federais e os 27 estaduais.

Antes do sino tocar à meia noite, anunciando a segunda-feira, 8 de outubro, sobrarão apenas as chacotas. Haverá políticos e xeleléus festejando a vitória, outros chorando a derrota e culpando até quem já morreu. Faz parte.

Quando o sol da segunda raiar a maioria estará dormindo à base de remédio tarja-preta. Alguns estarão curtindo o porre e a minoria ainda lamentando a derrota.

Atenção!
Se você estiver indeciso não decida apenas pelo que ver, ler, ouve ou assiste. Ataque a esta altura é desespero de quem não fez a coisa certa.

Vá à urna. É o único caminho.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.