OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
15/02/2019 às 11:01

Uber recusa chamadas para o Pinheiro. Cadê os poderes constituídos?

Será que a multinacional americana, prestadora de serviços eletrônicos na área do transporte privado urbano, através de um aplicativo de transporte que permite a busca por motoristas baseada na localização, localizou algo que os geólogos e todo pessoal envolvido na problemática do Pinheiro ainda não descobriu? É importante saber e tomar as devidas providências.

Se não descobriu, porque a Uber está negando chamadas para o bairro do Pinheiro ou a partir do Pinheiro? Quem disse, em rede estadual, que a Uber não quer negócio com o Pinheiro foi o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Tutmés Airan, durante entrevista nesta sexta-feira, ao Bom Dia Alagoas (TV Gazeta).

Digamos que seja apenas uma opção da Uber. Neste caso é preciso que as autoridades (Ministério Público, Tribunal de Justiça, OAB, Governo do Estado, Prefeitura, Câmara de Vereadores) tomem à frente de mais um insulto aos moradores do Pinheiro.  

Vale destacar que o presidente do Tribunal de Justiça e o procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça, têm cobrado agilidade nas respostas dos órgãos envolvidos na operação para descobrir o que tem causado rachaduras e crateras em casas, apartamentos e via pública do bairro.

Quanto à Uber é preciso explicação URGENTE.

Em tempo:
Para evitar demora na resposta da Uber optei por chamar a atenção das autoridades para a informação passada pelo próprio presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas. Ainda mais preocupante é o presidente falar e não se posicionar.  

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.