OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
28/06/2019 às 13:29

Omar Coelho entrega presidência do Podemos. Grupo ligado a Rui Palmeira vai assumir

O advogado Omar Coelho encaminhou comunicado à presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu (SP), informando que está deixando o comando partido no Estado.

Vale destacar que Omar fez o possível para que o Podemos não virasse uma moeda de troca. Com amizade do senador e então presidenciável Álvaro Dias, venceu a batalha contra forças políticas locais. Mas, sem o apoio que esperava da executiva nacional, a indicação de Rafael Tenório como primeiro suplente de Renan Calheiros acabou sendo o único resultado eleitoral.

Infelizmente, as coisas não andaram como o imaginado”... “Não desisti da política, continuo com o mesmo sentimento que norteou toda minha vida, de que podemos mudar o Brasil, livrando-o da corrupção e buscando diminuir as distorções políticas e sociais. Por fim, aguardo que Vossa Senhoria encontre um substituto, para que não deixemos o partido acéfalo”, diz um trecho do comunicado.

Novo grupo
Ouvi de uma fonte que o Podemos está de malas prontas para entrar no grupo liderado pelo prefeito Rui Palmeira, com protagonismo para as eleições de 2020. O silêncio político de Rui – sobre 2020 – diz muito, mas apenas para quem o conhece. 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.