OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
03/03/2020 às 20:57

Marcelo Palmeira assume diretório do PSC em Maceió e monta a primeira chapa proporcional

Marcelo Palmeira e Renato Filho selam aliança para eleger três vereadores na capital Marcelo Palmeira e Renato Filho selam aliança para eleger três vereadores na capital

Aliado de primeira hora e parceiro. Essa é a marca que ficará da relação entre Rui e seu vice, Marcelo Palmeira.

A lealdade ao prefeito lhe rendeu praticamente tudo o que foi possível na administração de oito anos. Só não atingiu a pontuação máxima porque não foi o escolhido para a sucessão.

Águas passadas. Fica a parceria e a bonificação com passaporte à Câmara de Maceió. Depois de flertar com o PSDB e Cidadania, Marcelo Palmeira assumiu, nesta terça-feira, o diretório municipal do PSC, com carta branca do presidente estadual, Renato Filho, prefeito do Pilar. “É um novo momento. O Paulo Santos (fiel escudeiro de Renato Filho) articulou essa parceria que nasce para ser vitoriosa, como tem sido com o Rui Palmeira”, destacou Marcelo.

A entrada do vice-prefeito da capital no PSC chegou com pacote fechado. Ele vinha, ao longo dos meses, montando uma chapa competitiva, que agora tem 37 pré-candidatos fechados, com potencial para mais de 45 mil votos. A expectativa é eleger três vereadores. “O Marcelo é um político da nova geração. É um quadro diferenciado e reconhecido pelo prefeito Rui Palmeira, que lhe deu missões em diversas pastas. Estamos juntos e focados no sucesso dessa parceria”, disse Renato Filho.

O PSC Maceió, assim como o estadual, segue na base aliada do governador Renan Filho que, em Maceió, ao lado de Rui Palmeira, estará no palanque de Alfredo Gaspar de Mendonça. 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.