OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
18/03/2020 às 22:26

Em tempo de coronavírus, nunca se protocolou tanto oportunismo e demagogia nesse país

O setor de protocolo foi o mais atingido pelos efeitos do coronavírus. Da presidência da república à Câmara de Vereadores nunca se protocolou tanta coisa. Isso mesmo: tanta coisa. É tanta, assim mesmo redundante, que vale o Ctrl+C - Ctrl+V nas indicações, propostas e projetos de lei protocolados

Vereadores, deputados estaduais e federais e senadores enchendo suas contas nas redes sociais para dizer que protocolaram projeto que pede a suspensão de dezenas de pagamentos, por conta do coronavírus. Seria ótimo se quem tem a receber tivesse como pagar pelo atraso coletivo. É o tipo de gente que aproveita uma brecha para pular nos braços do povo. 

Pelo que vem sendo protocolado por aí, em 30 dias a Equatorial, Casal, supermercados, padarias e tantos outros credores estão correndo risco de protocolarem acordo para a recuperação judicial e, logo em seguida, justificar que não poderão cumprir por falta de pagamento dos devedores. Só não brinquem com os bancos e cartões de crédito. Em pouco tempo será sua caixa postal que estará cheia de protocolos de cobrança.

DICA
Acredito que essa seja uma ótima oportunidade para a politicaria abrir mão da verba de gabinete e ajudar o povo, diminuindo a sangria nas contas públicas.

Por que será que ninguém protocola esse projeto de lei? DEMAGOGOS...OPORTUNISTAS

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.