OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
07/06/2017 às 19:44

Para onde olham os olhos da bela Tereza Collor?

Pronta para ser o fato novo nas eleições de 2018, Tereza Collor circula por Alagoas Pronta para ser o fato novo nas eleições de 2018, Tereza Collor circula por Alagoas

Imagine o que passa na mente de uma mulher independente, com mais de 50, bonita, rica e realizada. E pense que ela já conheceu os lugares mais encantadores do mundo. Mas saiba que é alagoana e faz questão de dizer, por onde anda, que tem orgulho de ser daqui. Coisa rara.

Tereza Collor vem aí. Filha de João Lyra e viúva de Pedro Collor a bela morena cresceu e conheceu de perto muitos bastidores da política brasileira. Política está no seu sangue.

Filada ao PSDB e amiga pessoal do prefeito de São Paulo, João Dória, sua tão especulada candidatura, tudo indica, acontecerá em 2018. Não é possível cravar, mas pelo poder de fogo e entusiasmo de uma tropa de choque poderosa, será ao Senado ou Câmara Federal. É uma possibilidade e ameaça real.

Tereza está circulando por Alagoas e não é atoa. Para alguns diz que é pela catalogação de imagens do livro ALAGOAS, UM OLHAR (bastante aguardado, até pelo tempo de espera). Ao lado do filho Fernando Lyra (do casamento com Pedro Collor) ela tem feito pré-campanha e a equipe de inteligência bota no bolso a estrutura de qualquer outro nome para 2018, inclusive para o Governo (que não é seu caminho).

Como já citado, se depender de dinheiro, amigos poderosos e marketing de primeira, a Bela Tereza chega para disputar.

Preste a atenção! Tereza tem circulado pelo interior. Recentemente recebeu convite de JHC para filiar-se no PSB. Da amiga Katia Born, presidente do mesmo PSB, foi aconselhada a ir para o PDT, de Ronaldo Lessa, de quem foi secretária em Brasília, no governo do hoje deputado federal.

Toda eleição fato novo faz a diferença e tudo indica que o novo é uma bela, bonita, rica, independente e cheia de amigos para ajudar. Com tanta ajuda a ponte para o Senado ficará pronta em pouco tempo. Não duvide; é política. 

É aguardar os passos da bela, que faz um bem danado a Alagoas.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.