OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
12/06/2017 às 18:27

Reeleição confirma liderança de Kelmann na Câmara de Maceió

Kelmann conduz presidência sem turbulência e gestão agrada os pares Kelmann conduz presidência sem turbulência e gestão agrada os pares

O raio que caiu na casa do vizinho um dia pode cair na nossa. Talvez tenha sido este o entendimento do grupo liderado por Kelmann Vieira, na Câmara de Maceió. O vizinho mora na Casa de Tavares Bastos, onde o “intocável” presidente Luiz Dantas só venceu a reeleição porque Rodrigo Cunha não cumpriu um acordo prévio e Bruno Toledo viu o cavalo passar selado. Dantas continuou, mas todo grupo caiu diante do estrategista Marcelo Victor. 

Na Câmara Kelmann Vieira tem o apoio da quase totalidade da Casa, mas há sempre uma sombra querendo água fresca. Chico Filho até ensaiou o retorno, mas viu que a porta esta fechada, com a chave guardada a 15 mãos.

Para evitar surpresas, o Blocão do Kelmann decidiu pela antecipação, como permite o regimento. O Edital de convocação deve ser publicado com até 10 dias antes da última sessão legislativa de junho. A eleição será dia 30, sem surpresa, sem concorrente e sem desgaste.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.