OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
31/07/2017 às 08:18

Duplicação de Messias a Rio Largo e os dois viadutos serão inaugurados na próxima sexta

O ministro Maurício Quintella confirmou para a próxima sexta-feira a inauguração e liberação de 10km duplicados na rodovia BR-101, entre Messias e Rio Largo. O viaduto no trevo entre as duas cidades também será liberado.

O viaduto que dá acesso aos municípios de Murici, Branquinha, União dos Palmares, Mundaú, São José da Laje e Ibateguara, pela BR-104, já havia sido liberado - mas receberá comitiva das autoridades.

Sobre este viaduto é preciso que os engenheiros tenham uma atenção especial para a falta de sinalização. A duplicação desde o posto Pichilau até o viaduto que dá acesso aos municípios citados já foi liberada e está 100%, com exceção da sinalização no viaduto, onde já há registros de acidente, principalmente à noite. 

Outra observação é que, ao pegar o acesso à Zona da Mata, o condutor deixa a duplicação e segue em mão única, mas encontra mão e contramão justamente em cima do viaduto, sem que haja barreira de proteção. É por conta disso e pela precária sinalização que os acidentes estão acontecendo. Passei pelo local e concordo com as observações dos condutores com quem conversei.

No mais é trafegar obedecendo os limites de velocidade.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.