OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
03/08/2017 às 09:38

2018 teremos clássico na Série B e nas urnas, com Marcos Barbosa e Rafael Tenório

Se acontecer, duelo de Marcos Barbosa com Rafael Tenório será um capítulo a parte na disputa Se acontecer, duelo de Marcos Barbosa com Rafael Tenório será um capítulo a parte na disputa

O presidente do CSA, Rafael Tenório, iniciou sua pré-campanha política jogando alto demais. Insinua candidatura ao Senado pelo PODEMOS. Mas nos bastidores todos sabem que o voo será para a Câmara Federal ou Assembleia Legislativa, onde Marcos Barbosa, presidente do CRB, tem cadeira cativa.

Vencedor na iniciativa privada o mandatário azulino certamente não correrá o risco do vexame nas urnas. Seu caminho mais seguro é o mesmo trilhado, com sucesso, pelo presidente regatiano.

Todos sabem que o mandato garante voz e voto. Melhor para o CRB, um dos clubes de futebol mais organizados do Nordeste e de maior ascensão no Estado de Alagoas.

Se Rafael compreender a importância do mandato político para o CSA, como faz Marcos Barbosa no CRB, precisa baixar a bola e focar no resultado. Política e futebol se parecem muito neste aspecto. Não importa como vencer, o importante é vencer. A tentativa ao Senado será uma goleada, com gol contra antológico.


Em tempo: Sou azulino, mas torcendo para o Galo subir. Se não for desta vez tudo indica que teremos clássico nas urnas e no tapete do Rei Pelé.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.