OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de março de 2024

Colunistas | Arquivo: Setembro / 2016

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
29/09/2016 às 12:50

Alô, Polícia Federal! Barra de São Miguel virou paraíso dos esquemas eleitorais

A Polícia Federal e a Comissão de Combate à Corrupção Eleitoral da Ordem do Advogados do Brasil receberam denúncias que apontam a Barra de São Miguel como o paraíso fiscal para a compra de votos nas eleições do próximo domingo. 

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
29/09/2016 às 09:52

João Caldas sumiu e JHC apareceu demais - faz diferença, sim

O jovem deputado JHC (PSB) entrou na disputa à Prefeitura de Maceió como franco atirador. Inteligente e com ideias futuristas, ele prega com excelência a política do NOVO.

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
29/09/2016 às 09:06

Candidatos têm que se superar para mudar algo no debate “Modelo Globo” desta quinta

Pelo que foi visto até agora na TV Mar, TV Pajuçara e TV Ponta Verde, se depender do desempenho dos candidatos a prefeito de Maceió, os indecisos continuarão como estão. A única novidade desta noite pode ser o anúncio da renúncia de Cícero Almeida caso Rui prove que “MÁFIA DO LIXO” está no processo do qual é acusado. Foi Cícero quem provocou. Na hora Rui pipocou, mas pode ter sido por estratégia.

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
28/09/2016 às 16:29

Julgamento da Taturana é piada midiática com efeito devastador

Quando o Tribunal de Justiça de Alagoas fez questão de emitir nota à imprensa, para que estendesse o convite à população, para que assistisse a sessão que julgaria alguns réus da Operação Taturana, aquela que há nove anos virou o Poder Legislativo de Alagoas de cabeça para baixo, muita gente deve ter acreditado que a Justiça estava prestes a punir um bando de parasitas que, segundo a Polícia Federal (PF), desviaram mais de R$ 300 milhões dos cofres da Assembleia Legislativa. Os profissionais da imprensa precisariam fazer cadastro para ter acesso à sessão, que seria aberta à população. Uma cena perfeita. Uma decisão pertinente. Seria...

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
28/09/2016 às 07:50

TJ julga processo que pode tornar Kil de Freitas inelegível

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) julga na quinta-feira, 29, o processo que envolve o ex-prefeito Areski de Freitas, o Kil Freitas (PMDB). Candidato a prefeito em União dos Palmares ele pode ficar inelegível, caso os desembargadores Domingos de Araújo Lima Neto (relator), Celyrio Adamastor e Fabio Bittencourt mantenham a condenação em primeiro grau, proferida pelo juiz Ygor Vieira de Figueirêdo.

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.