OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de março de 2024

Colunistas | Arquivo: Agosto / 2017

Wadson Regis Wadson Regis
Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.
29/08/2017 às 09:35

“Esse tempo acabou!” Marx Beltrão tem razão

Os cientistas políticos ainda não convergem sobre o comportamento moral do eleitor brasileiro para as eleições de 2018. Mas concordam que o indicativo nacional aponta para um acerto de contas, que confrontará promessas versus realizações. Claro, a compra de votos e os currais continuarão elegendo figuras bizarras, que precisam do mandato por motivos diversos.

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
29/08/2017 às 08:02

‘Obama’ de Palmeira dos Índios vira o "menino dos olhos de ouro"

O muito bem avaliado e articulado Julio Cezar, prefeito de Palmeira dos Índios, é o mais cobiçado do momento, pelos nanicos e os principais partidos de Alagoas.

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
29/08/2017 às 07:43

Pré-candidata ao Senado, Thereza Collor será filiada no PPS em 18 de setembro

 Verde igual a um belo jardim, a bela Thereza Collor está disposta a aproveitar o turbulento momento político nacional para chegar ao Senado.

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
28/08/2017 às 16:19

Renan Filho erra

O prejulgamento é uma arma covarde dos fracos. Por isso é necessário que as investigações da Controladoria Geral da União (CGU) e da Polícia Federal (PF) sigam como tem que ser. Afinal, a denúncia de malversação do dinheiro público é grave e coloca Alagoas na contramão do caminho da legalidade. É importante destacar que o Estado, na gestão de Renan Filho, tirou nota 10 no quesito transparência. Assim sendo não há o que temer. Está tudo no Portal da Transparência, criado justamente para evitar a punição de inocentes e a inocência para culpados.

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
28/08/2017 às 10:09

A saúde no HGE, a caça e o caçador

Todo político tem, pelo menos, um homem-bomba. Mesmo que o mandatário seja digno (coisa rara, na política), xeleléu, chumbeta e assessor ESPECIAL geralmente melam as mãos, os pés e lambuzam o sistema, complicando o futuro político do mandatário. É assim, aqui e em todo o país.

Leia mais »
Postado por Wadson Regis
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.