OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Colunistas

Myla Fernandes Myla Fernandes
É jornalista por formação, assessora de comunicação que cobre entretenimento no estado de Alagoas
08/05/2020 às 12:23

Digital Influencer Alvaro Neto comanda o Twitter da cantora Marilia Mendonça

O alagoano Alvaro Neto (@alvxaro) que tem mais de 3 milhões de seguidores, está sob os cuidados da empresa Viraliza Entretenimento O alagoano Alvaro Neto (@alvxaro) que tem mais de 3 milhões de seguidores, está sob os cuidados da empresa Viraliza Entretenimento

O digital influencer Alvaro Neto, foi convidado nada mais nada menos para comandar o twitter da cantora e compositora Marília Mendonça (@MariliaMReal) durante sua Live “Todos os Cantos de Casa”, que acontece neste sábado (9) e será transmitida pelo canal do youtube/mariliamendoncareal.

Alvaro Neto conta que ficou feliz em receber o convite feito diretamente pela musa da “sofrência” e sua assessoria, garante interagir bastante com os internautas”. Fiquei muito feliz quando a Marília me seguiu no Instagram, quando ela fez um vídeo me dublando. Acredito que vai ser uma experiência maravilhosa e que vem para agregar o meu trabalho e espero todos vocês neste sábado”, comemorou.

Marilia Mendonça promete mais de 3 horas só de música. “Um bloco só com músicas que participei, um bloco de covers das mais apaixonadas sertanejas, muita música minha de todas as épocas. Chama sua turma de gados, porque ninguém é obrigado a sofrer sozinho, né? Mesmo cada um sofrendo da sua casa”, brincou a cantora.

O alagoano Alvaro Neto (@alvxaro) que tem mais de 3 milhões de seguidores, está sob os cuidados da empresa Viraliza Entretenimento que cuida de diversos artistas alagoanos. Para acompanhar o artista, Acesse: https://www.instagram.com/alvxaro/  e para contatos: [email protected] .

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.