OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas

Myla Fernandes Myla Fernandes
É jornalista por formação, assessora de comunicação que cobre entretenimento no estado de Alagoas
19/06/2020 às 12:36

Vitamilho promove o “São João Bombadão”

Um São João bombadão, em casa, mas com muita alegria, gostosuras e animação. É o que promete a Vitamilho, da Asa Indústria, que preparou uma programação especial para este período junino. Nas redes sociais da marca, o público vai encontrar dicas juninas, receitas deliciosas e assistir a lives para aproveitar a festa com alegria e segurança. 

No perfil da @vitamilho vão rolar duas lives bombadonas e todo mundo vai poder aproveitar para fazer deliciosas receitas com os produtos Vitamilho, que já fazem parte das tradições juninas. A primeira live será nesta quarta-feira (17), às 19h30, com Rafa Cout e Nanara Bello. Já no dia 20, a animação será com a “Farrinha da Nanara”, a partir das 15h. 

“Reinventamos o São João este ano. Devemos ter a sensibilidade de entender como está o novo normal para as pessoas e levar um pouco de tradição para as suas casas. Por esse motivo, nosso foco foi de criar a festa junina em casa, com muita comida típica preparada com os produtos Vitamilho e também a boa música do São João, com lives”, diz Wagner Mendes, gerente de marketing da Asa.

Os produtos da Vitamilho, uma das marcas da ASA Indústria, são: flocão, cuscuz, flocão de arroz, misturas para bolo, amido de milho, mungunzá, canjiquinha/curau diet, canjiquinha/curau, pipocas, pipocas para micro-ondas, xerém, colorífico, e tempero misto. Veja mais informações em @vitamilho. 

Serviço

Live Bombadona Vitamilho

Dia 17/6 – Rafa Cout e Nanara Bello, às 19h30, no perfil @vitamilho

Dia 20/6 – Farrinha da Nanara, às 15h, @vitamilho e no canal da Nanara Bello, no YouTube.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.