OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
25/09/2017 às 15:20

Campanha para arrecadar recursos e recuperar órgão musical da paróquia da Laje tem Thereza Collor como garota propaganda

O prefeito Rodrigo Valença ao lado da ex-secretária do Turismo de Alagoas, Thereza Collor, está iniciando uma campanha visando arrecadar recursos para restauração do órgão musical de origem francesa de 1930, da Igreja Matriz de São José da Laje, uma relíquia adormecida há mais de 40 anos e que precisa de reparos para devolver seus cânticos belíssimos.

Através de postagens em suas redes sociais de vídeos gravados por ele e por Thereza Collor (considerada embaixatriz do turismo alagoano), Rodrigo Valença convida a todos ‘para juntos abraçarmos esta causa por todo Brasil e pelo mundo para conseguir o montante total de R$ 150 mil diretamente para a conta da Paróquia de São José’.  As doações podem ser feitas por meio da conta poupança 2.522-4, variação 97, agência 1137-1, da paróquia.

Também pode ser feitas doações através do site Vakinha Online em qualquer cartão de crédito por meio do link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/restauracao-de-orgao-da-igreja-matriz-de-sao-jose-da-laje#sidr

Assista abaixo o vídeo de Thereza Collor sobre a campanha.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.