OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
19/01/2018 às 14:36

Rodrigo Valença, prefeito de São José da Laje, aparece bem em pesquisa para federal ou estadual

Rodrigo Valença aparece bem nas pesquisas para deputado federal ou estadual Rodrigo Valença aparece bem nas pesquisas para deputado federal ou estadual

Uma das surpresas na pesquisa realizada pela TDL, tanto para federal como para estadual, o jovem prefeito de São José da Laje, Rodrigo Valença, usou suas redes sociais para agradecer aos alagoanos pela lembrança de seu nome entre os possíveis candidatos a deputado federal ou a deputado estadual nas eleições de outubro deste ano.

Em segundo mandato como prefeito de São José da Laje, Rodrigo ainda não definiu seu futuro político, mas seu nome é sempre lembrado nas pesquisas como um nome de grande potencial seja para disputar uma vaga na Câmara Federal ou na Assembleia Legislativa de Alagoas. Na pesquisa estimulada para federal, Rodrigo Valença aparece com 0,6% das intenções de votos. Para estadual, seu nome foi citado por 0,31% dos eleitores entrevistados.

“Eu só tenho a agradecer a Deus e aos alagoanos por lembrarem do meu nome em todas as pesquisas eleitorais realizadas. Hoje o @politicaalagoana divulgou uma nova em que meu nome foi citado para deputado federal e deputado estadual, uma honra sem tamanho e enorme gratidão aos lajenses e a todos os alagoanos”, publicou Rodrigo. Atualmente a região da Zona da Mata está órfão de um representante genuíno tanto na Câmara Federal quanto na Assembleia Legislativa.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.