OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
23/08/2018 às 01:16

Advogado Hugo Trauzola é candidato à presidência da Acrimal

Lançamento da candidatura de Hugo Trauzola para disputa na Acrimal aconteceu nesta quarta-feira em Maceió Lançamento da candidatura de Hugo Trauzola para disputa na Acrimal aconteceu nesta quarta-feira em Maceió

Atuando na advocacia criminal há pelo menos dez anos, o advogado Hugo Trauzola é candidato à presidência da Associação dos Advogados Criminalistas de Alagoas (Acrimal) liderando a chapa “Unidos e Fortes pela Acrimal”. A eleição acontece no dia 31 deste mês na sede da OAB/AL entre 9 e 15 horas (previsão) e cerca de 130 advogados que atuam na área criminal devem participar da votação.

O lançamento oficial da chapa encabeçada por Hugo Trauzola aconteceu nesta quarta-feira, 22. Segundo ele, entre as prioridades de sua gestão estão o respeito as prerrogativa dos advogados criminalistas em Alagoas, além da capacitação e da união da categoria para avançar ainda mais na área. Trauzola destacou ainda o trabalho feito pela atual diretoria da Acrimal, liderada pelos advogados Leonardo Moraes e Thiago Pinheiro.

Além de um dos fundadores da Acrimal, Hugo Trauzola é professor das disciplinas Direito Penal e Processo Penal do curso de Direito da Faculdade FAT. Como candidato a vice-presidente de sua chapa está o advogado Lucas Albuquerque. Compõem ainda a chapa os advogados Carla Lins (secretária geral); Mary Peixoto (tesoureira); Léo Araújo (corregedor) e Vilaça Neto (diretor da Escola da Advocacia Criminal).

Como conselheiros estão os advogados Bruno Albuquerque; Yasmim Galvão; César Filho; Mincha Chan; Osmar Gaia; Fidel Gaia; Diógenes Tenório; Lucas Dória; Macksuel Mendes e Bruno Omena. A eleição terá duas chapas na disputa.

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.