OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
10/10/2018 às 14:57

Com jeito mineiro de fazer política, Marcelo Victor conquista mais um mandato na ALE

Deputado Marcelo Victor vai para o quarto mandato consecutivo na ALE Deputado Marcelo Victor vai para o quarto mandato consecutivo na ALE

Com seu jeito mineiro de fazer política e sem muito alarde, o deputado estadual Marcelo Victor (Solidariedade) saiu das urnas no domingo, 7, com mais um mandato garantido na Assembleia Legislativa de Alagoas. Atual 1º secretário da Casa Tavares Bastos, Marcelo Victor foi eleito para seu quarto mandato no Legislativo estadual, o quinto mandato parlamentar consecutivo contando com o de vereador por Maceió, exercido entre 2005 e 2006.

Na eleição do último dia 7, o parlamentar foi o quarto mais votado entre s 27 eleitos para a nova legislatura que se inicia em 1º de fevereiro de 2019. Com 39.422 votos, Marcelo Victor só ficou atrás da deputada Jó Pereira (MDB) – a mais votada -; Ricardo Nezinho e Olavo Calheiros, ambos também do MDB, melhorando assim sua posição no ranking de votação em relação às eleições de 2010 e 2014, quando ficou na sétima posição entre os 27 deputado estaduais.

Em mensagem publicada nas suas redes sociais nesta quarta, 10, o deputado agradeceu a votação e garantiu continuar trabalhando firme pelos alagoanos na Casa Tavares Bastos.

“Amigos e amigas. Manifesto a minha gratidão a todos os eleitores e eleitoras que novamente me confiaram à honrosa missão de representá-los na Assembleia Legislativa. Faço um agradecimento especial a todas as lideranças que se empenharam, que trabalharam por nossa vitória nas urnas. Saibam todos que eu continuarei a dar a minha parcela de contribuição para o desenvolvimento do nosso Estado. Tudo farei para que a voz dos alagoanos seja ouvida na Casa Tavares Bastos. Muito obrigado a todos. Conte comigo, Alagoas!”

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.