OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
24/09/2016 às 14:49

Senador Renan cumpre agenda intensa de visita aos municípios de Alagoas

Renan e Luciano Barbosa levaram seu apoio ao candidato Flávio Almeida em Pão de Açúcar Renan e Luciano Barbosa levaram seu apoio ao candidato Flávio Almeida em Pão de Açúcar

O senador Renan Calheiros, presidente do Senado e do PMDB em Alagoas, tem cumprido uma intensa agenda de visita aos municípios  do Estado, levando seu apoio aos candidatos do partido que disputam a eleição de outubro. Nesta sexta-feira, 23, Renan esteve ao lado do vice-governador Luciano Barbosa, uma das mais expressivas lideranças do PMDB, em Pão de Açúcar onde prestigiou um grande comício do candidato a prefeito Flávio Almeida. 

Antes, o senador teve um encontro com mulheres na sede do PMDB de Arapiraca. Depois de Pão de Açúcar, Renan foi levar seu apoio e do partido aos candidatos a prefeito do PMDB em Paulo Jacinto, Marcos Lisboa e de Quebrangulo, Marcelo Lima. Em Quebrangulo, o senador esteve ao lado de Marcelo Lima fazendo uma visita a tradicional Festa da Cultura, onde foi recebido de forma efusiva pelas pessoas que prestigiavam o evento com abraços e cumprimentos.

Já neste sábado, 24, o senador Renan estará em Murici, São Miguel dos Campos e Penedo, onde levará mais uma vez seu apoio aos candidatos a prefeito do PMDB e aos de outros partidos que contam com a participação do maior partido de Alagoas em suas coligações. A pretensão do presidente do Senado é visitar até o próximo sábado, 1º de outubro, o maior número de municípios alagoanos em apoio aos candidatos a prefeito na eleição do dia 2.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.