OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
29/09/2016 às 12:36

Renan e Renan Filho reforçam mais uma vez candidatura de Verônica em Palmeira

Renan e Renan Filho participaram de uma grande caminhada com Verônica Medeiros pelas ruas de Palmeira (fotos: Marcos César) Renan e Renan Filho participaram de uma grande caminhada com Verônica Medeiros pelas ruas de Palmeira (fotos: Marcos César)

O senador Renan Calheiros (PMDB) esteve mais uma vez nesta quarta-feira, 28, em Palmeira dos Índios, para reforçar a campanha da médica Verônica Medeiros à prefeitura local. Na reta final da campanha, Renan e o governador Renan Filho, além do deputado federal Ronaldo Lessa (PDT) percorreram diversas ruas ao lado da candidata peemedebista que tem crescido nas pesquisas realizadas junto aos eleitores.

A comitiva de Verônica Medeiros e do candidato a vice Gileninho Sampaio (PDT) recebeu dos moradores demonstrações explicitas de apoio, o que confirma que a candidata do PMDB é o melhor nome para administrar o município de Palmeira dos Índios a partir de 1º de janeiro de 2017. A caminhada teve inicio na Praça São Francisco, no bairro São Francisco e percorreu as principais ruas da cidade, terminando com um comício defronte ao Triângulo, no bairro Cidade Universitária, antiga Vila Maria.

Segundo os organizadores da passeata mais de dez mil pessoas estiveram presentes no auge do ato político. O prefeito de Palmeira dos Índios James Ribeiro e vereadores também estiveram presentes à passeata. O senador Renan Calheiros disse no comício final: "O povo já escolheu que quem vai governar Palmeira é a doutora Verônica Medeiros. O desenvolvimento de Palmeira é muito importante para o desenvolvimento de Alagoas".

Já o governador Renan Filho falou que "Verônica sendo prefeita, vai ter dois vice-prefeitos. Um é o Gileninho Sampaio e outro é ele que vai dar todo o prestígio no Palácio República dos Palmares e condições para que ela faça um brilhante governo”. Renan Filho prometeu ampliar a UPA e melhorar os serviços de saúde em Palmeira. E lembrou ainda das ruas, como do bairro São Francisco, que precisam ser asfaltadas e que se compromete a fazer isso com o projeto Pró-estradas.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.