OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
24/01/2019 às 20:46

Hugo Wanderley será reconduzido na presidência da AMA

Hugo Wanderley, atual presidente da AMA, será reeleito para o cargo Hugo Wanderley, atual presidente da AMA, será reeleito para o cargo

Marcada para segunda-feira, dia 26, a eleição do novo presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) será em chapa única, portanto não haverá disputa mais uma vez entre grupos políticos. O atual presidente da entidade, o prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley (MDB) será reconduzido à presidência, tendo como vice a prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira.

O bom senso prevaleceu e no momento em que a maioria dos municípios brasileiros enfrentam dificuldade financeiras, principalmente os de Alagoas, uma disputa na entidade que representa os prefeitos alagoanos poderia gerar desgastes desnecessários. Assim sendo, a chapa formada por Hugo Wanderley e Pauline Pereira deverá ser protocolada até sábado,26, prazo final para o registro das chapas para disputa da eleição na AMA.

Quem ganha com isso é o municipalismo alagoano, que se mantém unido para reivindicar soluções aos problemas sérios que a maioria dos municípios enfrentam. A candidatura de Hugo Wanderley é referenda pelas principais lideranças políticas do Estado.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.