OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
18/02/2019 às 23:54

Samyr Malta será o novo líder do governo na Câmara de Maceió

Reunião entre o prefeito Rui Palmeira e sua bancada na Câmara, quando foi feito o convite a Samyr Malta Reunião entre o prefeito Rui Palmeira e sua bancada na Câmara, quando foi feito o convite a Samyr Malta

Vereador em primeiro mandato na Câmara de Maceió, Samyr Malta (PTC) foi convidado pelo prefeito Rui Palmeira (PSDB) para ser líder do governo na Casa de Mário Guimarães. O convite a Samyr foi feito por Rui durante um encontro com o prefeito e o vereador Eduardo Canuto (PSDB), até então líder da bancada governista no Legislativo municipal, mas que vai assumir a Secretaria de Governo da prefeitura de Maceió.

Do encontro participaram ainda vereadores que compõem a bancada governista e o presidente da Câmara, vereador Kelmann Vieira (PSDB). Convite feito, convite aceito. E o vereador por meio de publicação em sua redes sociais anunciou o fato.

"Hoje participei de uma reunião com o prefeito @ruisoarespalmeira, o vereador Eduardo Canuto que será secretário de Governo e com a bancada do prefeito na Câmara Municipal de Maceió. Fui convidado para ser líder do governo na Câmara. De pronto aceitei e agradeci ao prefeito e ao presidente Kelmann Vieira [da Câmara] e aos meus colegas vereadores por essa confiança", escreveu Samyr Malta.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.