OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
30/11/2019 às 15:56

Líder da oposição em Novo Lino participa de encontro do PL Mulher

Marcela com Sérgio Toledo e Maurício Quintella no encontro do PL Mulher Marcela com Sérgio Toledo e Maurício Quintella no encontro do PL Mulher

Líder da oposição na cidade de Novo Lino, Marcela Gomes de Barros, participou do encontro do PL Mulher realizado no último dia 25 no Hotel Ritz, em Maceió. Na ocasião, Marcela recebeu o convite do deputado federal Sérgio Toledo e do ex-deputado federal Maurício Quintella, para se filiar ao partido com o compromisso de fortalecer a participação da mulher na política de Novo Lino. 

Em seu discurso, Marcela disse que continua com a mesma disposição e determinação para lutar por mais igualdade social e econômica para os cidadãos linenses. "Certa de que não se consegue o desenvolvimento e crescimento de uma sociedade sem o investimento nas pessoas, em escolas profissionalizantes e principalmente investindo na educação e saúde. É esse novo horizonte que a gente pode ter esperança de enxergar um grande futuro para Novo Lino trabalhando desde o início na educação e na saúde para que as empresas procurem investir e assim a gente gera empregos e diminui as desigualdades econômicas e sociais da nossa cidade . E encerrou dizendo que é preciso que mais mulheres se interessem pela política para mulheres", afirmou.

Nas eleições municipais de 2016, Marcela foi candidata a prefeita pelo PSC e obteve mais de 3.400 votos, perdendo a disputa por uma diferença de apenas seis pontos percentuais.

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.