OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
29/04/2020 às 13:59

Marcelo Victor: "Soluções estão no entendimento e no diálogo"

Deputado Marcelo Victor demonstra preocupação com o setor produtivo alagoano Deputado Marcelo Victor demonstra preocupação com o setor produtivo alagoano

Em publicação feita em seu instagram, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Victor, teceu comentários sobre as medidas em defesa da vida e de combate à Covid-19 e as preocupações relacionadas ao setor produtivo. Na postagem realizada nesta quarta-feira, 29, Victor descreve o quadro como complexo e que as soluções estão no entendimento e no diálogo permanentes entre as diversas esferas de poder, o empresariado e os trabalhadores. O presidente da Casa Tavares Bastos, afirmou também que ' o Parlamento alagoano tem debatido constantemente sobre o combate à Covid-19 em Alagoas. 

"Sempre associando propostas relativas à inadiável proteção da vida das pessoas e medidas que aliviem a angústia de trabalhadores autônomos, pequenos empreendedores e microempresários, que geram milhares de postos de trabalho e dinamizam nossa economia", disse, escrevendo, em seguida, que "o quadro é complexo e exige avaliação cuidadosa e constante entre as distintas esferas de poder e o setor produtivo em geral. O que não se pode é errar a mão, porque inexiste fórmula pronta. Por isso, acredito que as soluções estão no entendimento, no diálogo permanente e na avaliação de dados técnicos para superarmos os obstáculos impostos por essa grave crise sanitária".

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.