OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
28/07/2020 às 12:06

Grupo da prefeita Santana tem dificuldade pra encontrar um vice em Major

Alex Mariano é candidato da tia, a prefeita Santana Mariano Alex Mariano é candidato da tia, a prefeita Santana Mariano

Cadê o vice? Essa pergunta tem sido feito constantemente em Major Izidoro para formação da chapa liderada pelo grupo da prefeita Santana Mariano. A dificuldade em encontrar um nome para compor a chapa com Alex Mariano, sobrinho da prefeita tem chamado a atenção. 

Após receber a negativa do atual vice-prefeito Leopoldo Amaral [que se aliou ao grupo de oposição cujo candidato é Theobaldo Cintra] e de anunciar e também receber a negativa de Ítalo Amaral Filho, a prefeita buscou que a indicação partisse do ex-prefeito Zé Pedro, o que também não aconteceu. 

O grupo político liderado pela gestora vem definhando visivelmente. Após romper com o atual vice e sete vereadores, a prefeita Santana Mariano, não consegue sequer definir um pré-candidato a vice-prefeito na chapa do sobrinho. 

Alex Mariano que até recentemente liderava as pesquisas, perdeu a liderança para Theobaldo Cintra, que em dobradinha com Leopoldo Amaral vão buscar chefiar o Poder Executivo a partir do próximo ano.

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.