OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
30/07/2020 às 13:43

Andrezão pode ser a novidade do MDB em Boca da Mata

André Rocha, o Andrezão é pré-candidato a vereador pelo MDB em Boca da Mata André Rocha, o Andrezão é pré-candidato a vereador pelo MDB em Boca da Mata

Vigilante, radialista e cursando Direito, André Rocha pode ser uma surpresa na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores de Boca da Mata. Filiado ao MDB, Andrezão - como é mais conhecido - tem conversado com a comunidade em busca de apoio a sua pré-candidatura a vereador nas eleições deste ano.

Pela primeira vez o estudante do curso de Direito da Faculdade Maurício de Nassau, em Maceió, vai disputar um cargo eletivo com o objetivo, segundo ele, de buscar soluções para os problemas mais graves enfrentados pela população de Boca da Mata. Enquanto os nomes dos candidatos majoritários não se definem, Andrezão, vai conquistando a simpatia dos eleitores e assim consolidando seu nome como um dos que podem chegar a Câmara Municipal. 

“Quero representar a mudança no Legislativo que Boca da Mata precisa e merece. Conheço de perto os problemas da nossa cidade e sei como ajudar a resolvê los”, afirma André Rocha.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.