OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
06/08/2020 às 15:37

Marcelo Victor: 'indústria da fake news' já atua na eleição municipal

Marcelo Victor contesta informação de que atua para desestruturar candidaturas a prefeito Marcelo Victor contesta informação de que atua para desestruturar candidaturas a prefeito

Através de postagem na sua página do Instagram, o deputado Marcelo Victor, presidente da Assembleia Legislativa, criticou a indústria das fake news, em relação a disputa eleitoral deste ano em Alagoas. O deputado fez referência a uma publicação feita no perfil @politicapalmeira [que usou trecho de uma matéria do portal 7 segundos], afirmando que Marcelo Victor 'tem tentado convencer' a deputada e colega de parlamento, Ângela Garrote (PP) a desistir da aliança firmada recentemente com o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB), candidato à reeleição.

Além de garantir apoio financeiro para a deputada entrar na disputa, o presidente da ALE daria ainda suporte através de seu grupo político, com a saída de membros do atual governo municipal de Palmeira, a exemplo do irmão do deputado, Ronaldo Raimundo, que ocupa o cargo de secretário municipal de Assistência Social. Se a informação é procedente ou não, é um caso a ser avaliado nos próximos desdobramentos políticos em Palmeira dos Índios. A aliança de Ângela Garrote com o prefeito Júlio Cezar foi firmada tem pouco mais de 15 dias.

Na publicação feita, Marcelo Victor, rebate a informação. Leia abaixo:

"A campanha nem começou pra valer e já tem gente fabricando "fake news", tentando me caracterizar como "desestruturador" de candidaturas, inclusive em minha querida Palmeira dos Índios. Não vai colar. Quem me conhece sabe que eu faço a política do bem, da unidade. Trabalho pra somar, jamais dividir. Assim me conduzo no Parlamento, nas relações com os poderes e no diálogo com as lideranças políticas, de Maceió e do interior. Abraço a todos e tenham uma ótima quinta-feira!", escreveu.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.