OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
19/08/2020 às 12:01

Chapa Theobaldo-Leopoldo ganha mais apoio em Major Izidoro

Leopoldo Amaral, Maurício Quintella, Lucia Ferro e Theobaldo Cintra confirmam união em Major Leopoldo Amaral, Maurício Quintella, Lucia Ferro e Theobaldo Cintra confirmam união em Major

Ao tempo em que a eleição se aproxima cada vez mais, a disputa eleitoral em Major Izidoro continua se consolidando em torno da chapa forma por Theobaldo Cintra e Leopoldo Amaral. Vereadora com vários mandatos, Lucia Ferro, presidente do PL na cidade declarou apoio a dupla que é favorita à sucessão da atual prefeita Santana Mariano.

Após conversas nos últimos dias, Lúcia ferro anunciou seu apoio à pré-candidatura de Theobaldo ao cargo de prefeito. Lúcia teve seu nome cotada para compor como vice a chapa de situação, mas acabou desistindo como a maioria dos outros possíveis vices.  O grupo liderado pela prefeita Santana vem encontrando grandes dificuldades em anunciar um vice.  

Por enquanto são oito os vereadores que declararam apoio a pré-candidatura de Teobaldo Cintra, além do vice-prefeito Leopoldo Amaral. Na última pesquisa Ibrape divulgada o pré candidato do PP lidera com 41% das intenções de votos. O presidente do PL em Alagoas, ex-deputado Maurício Quintella, homologou o apoio da vereadora.



Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.