OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 18 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
08/09/2020 às 18:28

Flaubert Filho quer retornar ao comando administrativo de Viçosa

Convenção no sábado, 5, homologou nome de Flaubert Filho como candidato do PTB a prefeito de Viçosa Convenção no sábado, 5, homologou nome de Flaubert Filho como candidato do PTB a prefeito de Viçosa

Prefeito de Viçosa por dois mandatos consecutivos entre 2009 e 2016, Flaubert Filho, quer voltar a administração a cidade conhecida como "A Princesa das Matas". No último sábado, 5, o ex-prefeito teve seu nome homologado como candidato a prefeito pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) para a Prefeitura de Viçosa nas eleições 2020. A escolha da chapa aconteceu de forma presencial, durante a convenção partidária, na sede do diretório municipal em Viçosa. A chapa é composta ainda por Ana Paula Calazans, como candidata a vice-prefeita e tem dez candidatos a vereador.

Prestigiada pelo presidente estadual do PTB, deputado estadual Antonio Albuquerque [que esteve presente ao lado do secretário de Estado do Trabalho e Emprego, Arthur Albuquerque] a convenção petebista atraiu entusiastas da candidatura de Flaubert Filho, que em suas duas gestões foi avaliado positivamente pela população, mas sofreu perseguições políticas na época de setores da Justiça estadual. “Jamais haverá de morrer o legado da família Torres. Flaubert Filho escolheu o caminho mais difícil. Não participa de conchavo de quem pensa que a Viçosa tem dono. Vamos unir forças para virar a página negra de Viçosa”, disse Antonio Albuquerque.

Flaubert Filho relembrou a história de seu pai na política do município e destacou que espelhado nele trabalhou muito por Viçosa. “Só pode entrar na política se for bem intencionado. Temos serviço prestado ao município e assumimos o compromisso de prestar novos serviços para as pessoas que mais precisam. Tudo que fazemos é com amor, intensidade e respeito aos viçosenses”, afirmou o pré-candidato.

Perfil

Flaubert Torres Filho, 53 anos, agropecuarista, já foi deputado estadual, assumiu a Prefeitura de Viçosa em 2008 e foi reeleito em 2012. Ana Paula Calazans Torres, funcionária pública, já foi Presidente da União dos Dirigentes Municipais de Educação de Alagoas (Undime-AL), secretária de Assistência Social e secretária de Educação do município de Viçosa.


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.