OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
09/09/2020 às 19:27

Renan divulga nota em apoio a Tereza Nelma

Renan convida Tereza Nelma para se filiar ao MDB alagoano Renan convida Tereza Nelma para se filiar ao MDB alagoano

O senador Renan Calheiros divulgou em nome do diretório estadual do MDB uma nota em apoio a deputada federal Tereza Nelma, que na semana passada foi destituída da presidência do PSDB de Maceió, pelo senador Rodrigo Cunha, que preside a legenda tucana em Alagoas. Na nota, Renan enaltece a atuação política da deputada e faz um convite para que Tereza Nelma se filie ao MDB alagoano com vistas a disputar a próxima eleição estadual de 2022.

A briga entre a deputada e o senador aconteceu por conta da defesa de Tereza Nelma de que o PSDB da capital apresentasse um nome para compor como candidato a vice na chapa do deputado federal JHC, do PSB. Chegou-se até sugerir o nome da ex-assessora da prefeitura de Maceió, Adriana Toledo, como o nome que poderia representar os tucanos na chapa de JHC. Sem maiores delongas, Rodrigo Cunha comunicou a dissolução do diretório municipal tucano na capital.

Leia abaixo a nota do senador:


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.